01/01


Oiiiee diário!!! Acabei de criar meu site hihih! Ñ sei programar nada :p, mas tô tentando rsrsrsrs, comecei o diário agora, aqui uma fotinha de como tá ficando!





É início de ano, ent decidi começar um diário... ONLINE! akakakakakakk, eu sou mt criativa >w<, mal posso esperar escrever mais coisinhas aquih hihihihih!

02/01


Aaskaskasaksakska nããooooo!!! tavah quase passando naquele desafio ninja do club pinguim e eu PERDI NO FINAL!!!!!!!!!!!!!!11





odeio esse jogo odeio esse jogo ODEIO ESSE JOGOH!!!!!!1

05/01


Wooooowwww!!!!! pareceh que eu esqueci de escrever aki ksksksks, ñ me culpe, eu esqueço das coisas as vezes, eu montoh uma coisah, falo ki vou fazer essa coisa todo dia, mas ai ent acabo esquecendo KAKAKAKKSKSA!!

Ainda estou de ferias ent fiquei em casa o dia todoh!!!! ksksks, eu só fiquei vendo desenho na TV :D, eu gostoh dakele queeeee tem um bixo roxo e ele trabalha numa cozinha ou algo do tipo, os desenhos qui eles passam dih noite me dão MEDO! eu prefiro coisas mais leves mesmoh!!

09/01


To tristih hoje diário... meu amigo me mandou um jogo e me desafiou pra eu passar de tudo, eu fui jogando o jogoh, quando do nada ele me deu um SUSTO! APARECEUUUU UM NEGOICO NA TELA COM SOM ALTOOOOO!!!!!1 briguei com ele e disfiz ah amizade dps que ele ficou me zoando por ter medo...

por... por que que ele disse isso?!

15/01


Já aceitei que ñ vou ter uma rotina constantih com isso hihihh, ate pq minhah vida n eh muito turbulenta! ent n tenho nada de muuuito interessante pra escreve heheh.

Vivem me julgando nos joguinhus online por escrever desseh jeito, mas eu continuo, pq eu n to nem ai pro que os outros dizem!!!!!! B)))

08/02


Eu to mtttttttttttttttt ansiosah! a escola tá voltando e eles falaram que cada alunoh vai trazer um brinquedoh, vou trazer essa pelucia minhaaa!





espero que eles gostem dele, eu chamo ele de Hector! =D

09/02


...











eles me zoaram denovo por causa do meu ursinho, roubaram ele das minhas patas e começaram a jogar ele pro ar, eu perdi ele de vista e só reencontrei ele com um grande rasgo na cabeça... eu só quero voltar pro momento que eu tirei aquela foto antes e falar pra mim mesma nunca ir amanhã...

será... será que tem algo de errado comigo?


08/03


Desculpa pela sumida diário... eu tava me recompondo do que aconteceu mês passado... Eu ainda escuto eles rindo da minha cara...

Eu decidi que eu devia crescer e parar de brincar com coisa de criança, parei de brincar com as minhas outras pelucias, e tambem parei de escrever daquele jeito porque isso é coisa de criança.

Enfim... tive um dia bom hoje, ate pensei em ver desenho mas decidi ver as noticias mesmo feito uma menina crescida!

estou com receio de ir na escola porque eles não param de pegar no meu pe por causa daquilo, mmmas eles estão certos! é hora de eu crescer mesmo...

11/03


Oiii, como vai? Eu ando bem até esses dias, mas eu ando meio assustada que alguém anda falando mal de mim nas minhas costas...

Mas quero focar nas coisas boas! Decidi tomar um sorvete com a minha amiga da escola e foi divertido! Ela questionou meu novo estilo de roupa, vendo que eu comecei a me vestir de um jeito diferente, eu achei na internet esse estilo chamado "gótico" e gostei bastante! Então decidi que me vestir assim ia fazer as pessoas me acharem mais matura, mas ela entendeu e elogiou minhas roupas, talvez eu comece a me vestir assim a partir de agora, por mais que eu prefira minhas coisas mais felizinhas.

03/04


Decidi sair de noite pra tomar outro sorvete, sai vestida assim:





Fiquei levemente encarando os outros pra ver se eles iriam fazer piada de mim, que é algo que alguém punk (como eu) NÃO DEVIA FAZER, punks de verdade não se importam com as opiniões dos outros... mas eu não consigo não me importar um pouco... felizmente sempre tive essa franja, e ela combina muito com o estilo.

05/06


Minha amiga foi embora pra outra cidade, agora eu fico sozinha na escola sem ninguém pra interagir... e pra piorar eles continuam fazendo piada de mim, eu até tentei me defender e ser super dura, mas eu gaguejei muito quando fui falar e eles acharam isso hilário também...

09/06


Oiiii diário, estava no tedio hj ent decidi fazer esse desenho meu

as pessoas pararam de rir de mim depois da minha mudança de atitude, mas agora eles só me ignoram mesmo, e eu ainda não tenho minha amiga... ou meu ursinho...

eu não tenho ninguém...

22/06


Hoje foi um dia beeeeem legal, tava muito calor então eu me vesti normal dessa vez e fui sair de casa



tirei essa foto aqui do jardim que eu fui, foi beeem bonito

eu queria poder me vestir assim toda hora, mas agora eu sinto que se eu fazer isso eles vão rir de mim denovo...

05/07


Decidi aprender guitarra pq eu... gosto... muito... deeeee guitarra! Tô tentando aprender umas músicas rocks clássicas, tipo another one bites the dust e sweet child of mine, tô tocando meio mal... mas eeeu tô tentando!

eu também decidi começar a escrever poemas em uns papeizinhos, acho que tô me saindo bem!

16/07


Eu tenho que parar de me preocupar tanto com o que os outros dizem, agora eu to paranoica de todo mundo que eu vejo na rua... mas eu não consigo não ligar...

Enfim, hoje eu não fiz nada mesmo, fiquei tocando guitarra, e to aprendendo a gostar! conseguir tocar uma melodia nova é muito satisfatorio!!

25/07


eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando eu posso ver eles me encarando

28/07


Eu não gostava de me vestir toda gótica, mas recentemente ando achando um certo conforto em me vestir assim (por mais que eu ainda prefira minhas roupas antigas)

É liberador, e me faz sentir acolhida...




02/08


Falando de roupas, acho que achei um estilo que eu gostei bastante tambem, o nome é scene!! é tipo emo só que mais feliz, talvez eu faça esse site o meu cantinho secreto aonde eu posso postar sobre o que eu gosto...

24/07 (10 anos depois)


Querido diário, faz muito tempo que eu não escrevo nada em você né? Heheh... bem, hoje eu tive um dia bem okay mesmo, nada de interessante parece estar acontecendo na minha vida, é melhor do que coisas ruins acontecendo toda hora, mas eu queria ter um dia mais alegre.

Eu as vezes me pergunto se os meus dias sequer mudaram desde a minha infância ou se só é mais difícil eu me divertir hoje em dia. Tipo, meu aniversário foi recentemente e eu não consegui nem me forçar a ficar animada com isso, e eu SEMPRE fico animada quando chega alguma celebração ou ocasião especial, mas esses dias esteve sendo mais difícil...

25/07


Nada aconteceu no dia de hoje, alguém até me chamou para tomar um sorvete mas eu recusei, detesto socializar com pessoas, na verdade eu detesto pessoas em geral, é bem melhor ficar sozinha o dia todo mesmo.

26/07


Tive um dia muito bom hoje! Sinto que melhorei muito nos meus poemas e criei coragem de postar alguns na internet, eles pegaram views decentes, mas mesmo assim me deixou muito animada!!!

Sempre que eu tenho um dia muito bom eu fico assustada, porque parece que a vida sempre tenta balancear um dia bom com outro ruim logo em seguida, e vice-versa, mas para mim parece sempre pior. Sempre tenho o pior dia da minha vida logo depois do melhor, e esse tipo de coisa tá bagunçando com a minha cabeça, mas melhor focar nos lados positivos! ^w^

28/07


Não acredito que perdi o dia de ontem... burra... Queria estar escrevendo aqui todo dia, mas já perdi esse desafio...

Minha mente fica criando esses desafios bobos, tipo: "Ah, não vou comer pão esse mês todo" coisas assim, eu acho que só ando muito entediada haha...

29/07


Alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar... Eu tava na rua hoje e eu tava com uma paranoia o tempo todo, sentia que alguém iria do nada pegar uma arma e fazer algo muito muito ruim...

Nada aconteceu mas eu tô tentando me acalmar...

30/07


Desculpa mesmo pelo dia de ontem, eu tenho mania de ver coisas na internet que depois vão me deixar ansiosa, então eu resolvi procurar vídeos mais engraçados e leves hoje, me acalmou bastante, hehe.


05/08


Sabe, é tão satisfatório ficar horas tentando tocar uma certa música só para depois de tanto tempo você aprender a tocar ela corretamente. Me trás uma sensação muito boa que é difícil eu sentir esses dias. Acho que já escrevi algo parecido nesse diário antigamente...

A música que eu aprendi na minha guitarra foi "wolsik" da banda "TABU", tô tocando ela em loop agora na minha guitarra, hehe.

09/08


Eu tô perdendo muitos dias no meu diário... Minha motivação tá zero para fazer qualquer coisa, só fico vendo vídeo o dia inteiro ao invés de fazer algo mais produtivo...
Eu odeio tanto TANTO isso...

11/08


E-Eles estavam bem ali... Faz tanto tempo... p-porque que eu ainda consigo ouvir eles? Eles falam coisas tão ruins sobre mim, sobre minha pessoa, e eu não consigo parar de escutar eles..... . .... . ........p oor fa.a.vorr... p.are... ....

12/09


Eu não sei o que anda acontecendo mais honestamente, eu ando só vivendo a vida e ela vai me levando para lugares loucos...

Eu queria parar de ouvir eles, eles que ficam falando da minha aparência, dos meus jeitos, das coisas horríveis feitas por uma versão de mim que já morreu faz anos, eu queria fazer eles pararem..........

14/09


Eu meio que só fui lembrar desse diário esses dias, haha! Devia estar ocupadinha com outras coisas em mente mas agora tô voltando nos trilhos!

Essa noite eu comprei um jogo de ritmo, foi muito bom para me exercitar! Que é algo que eu também vivo esquecendo de fazer, haha!

Esse dia eu decidi que vou focar em melhorar minha vida, vou me exercitar todo dia, ser produtiva todo dia, e vou ser mais dura comigo mesma se eu acabar perdendo sequer um dia, haha!

15/09


Eu não fiz muito hoje... Procrastinei DEMAIS para exercitar e mesmo assim só exercitei por uns 5 minutos com pausas constantes a cada 20 segundos... Eu esqueci de escovar os dentes denovo... eu esqueci de tomar banho denovo.. ... .. eu esqueci de parar de procrastinar denovo.... . .....



22/09


Nossa senhora, mil desculpas diário por escrever aquilo que eu escrevi última vez, eu não sei o que deu em mim e eu fiz coisas além do meu controle... O mínimo que eu consigo ler daquela noite já me faz querer chorar...

Esse diário realmente tá me ajudando a notar os severos mood swings que eu ando tendo esses dias, tô sem palavras...

24/09


Treinando mais guitarra hoje, eu aprendi uma técnica que eu não sabia antes, eu tenho mania de aprender algo errado e nunca me importar em fazer direito, aí eu faço algo usando outro método mais complicado, vou tentar segurar a guitarra do jeito certo dessa vez.

Eu tô tentando jogar outras coisas também, só fico presa nos mesmos dois jogos mas testei jogos indies hoje, tem um muuuuito legal, você meio que vai andando por uns lugares nos seus sonhos e eles vão ficando mais loucos com o passar do jogo, a música do jogo é bem legal, até fiz download no meu PC! Não vou lembrar o nome do jogo agora...

25/09


addicted to her smells...

28/09


Desde quando a gente decidiu que cigarro é algo legal? Cheiro de defunto que esse negócio deixa!

E eu não quero te beijar se o seu gosto me lembra um cadáver então cai fora!!!

30/09


Se você está lendo meu diário, gostaria de te mostrar um desenho que eu fiz (olhe de cabeça para baixo):

HA! Toma essa! Agora pare de ler meu diário!

15/11


Eu devia... me lavar...







(isso é um lembrete para eu tomar banho)

18/11




20/12




06/02




08/05




28/08


alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me matar alguém vai me mat

13/11




01/01


Olá diário... mil desculpas por te abandonar eu só não estive muito bem nos últimos dias...

Acho que não ligo mais para o que ninguém diz sobre mim, minha vida inteira eu passei não sendo tratada igual gente, então a esse ponto eu não devo ser mesmo, então pra que não abraçar isso? Vamos ser aberrações, juntinhas~...

















































































































































































































































































































































































































































01/02


Foda-se tudo... tchau




















































































































































































































































































































































































































































































































Abominações juntinhas~ S2